,

Pages

ONDE BUSCAR A PRESENÇA DE DEUS?

Onde nós cristãos devemos buscar a presença do nosso Deus?
Será que só devemos ou só podemos busca-Lo dentro de um templo religioso? 
Bem, "Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?" 1º Corintios 6:19, então nós somos a verdadeira igreja, e onde dobrarmos nossos joelhos ou elevarmos nossos pensamentos em Deus o inferno estremece.


Jesus também falou assim, "Mulher, crê-me que a hora vem, em que nem neste monte nem em Jerusalém adorareis o Pai." (João 4:21). Quando Jesus diz isso a mulher ele desconstrói um local fixo para a adoração ao Senhor e em seguida afirma que: ..."a hora vem e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão ao Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem." (João 4:23).

Não estou dizendo que você não deve ou não devemos ir a igreja, não, mil vezes não, a igreja é um local de grande importância e essencial, Devemos sim ir a igreja, o que não devemos é aceitar que não podemos ou que não é a mesma coisa busca-Lo em outro lugar.

A Bíblia diz em Salmos 100:4-5 "Entrai pelas suas portas com ação de graças, e em seus átrios com louvor; dai-lhe graças e bendizei o seu nome. Porque o Senhor é bom; a sua benignidade dura para sempre, e a sua fidelidade de geração em geração."

Devemos ir sim a igreja para ouvir e aprender. 
A Bíblia diz em Eclesiastes 5:1 "Guarda o teu pé, quando fores à casa de Deus; porque chegar-se para ouvir é melhor do que oferecer sacrifícios de tolos; pois não sabem que fazem mal."
 

Como sempre digo: "É simplesmente MARAVILHOSO ADORAR AO SENHOR". Faça isso sempre que precisar, faça isso no seu quarto, lavando as louças, arrumando sua casa, indo ao trabalho, faça isso sem parar, separe um tempo durante o seu dia se sentir necessidade e O adore com toda sua verdade e seu espírito e sei que certamente você alegrará o coração de Deus.

Na fé e da fé.





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...