,

Pages

Condenado por não negar a Cristo


Pastor Youssef Nadarkhani já recebeu a sentença de morte, mas como a execução é sempre feita em secreto pelas autoridades iranianas não pode-se afirmar que o pastor esteja vivo. Porém se estiver vivo é hora de Orarmos e pedir para as autoridades intervirem no caso.
Uma decisão da justiça do Irã provocou indignação internacional e protestos de defensores da liberdade de religião.

A Bíblia diz em Hebreus 11:1 “Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem.”

Jesus é a origem da fé. A Bíblia diz em Lucas 17:5 “Disseram então os apóstolos ao Senhor: Aumenta-nos a fé.” A Bíblia diz em Romanos 10:17 “Logo a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Cristo.” 

A verdadeira fé é crer no que Cristo fez por nós. A Bíblia diz em

Batismo nas águas

Bem amigos, essa é mais uma postagem de orientação e esclarecimentos a respeito dos passos de um novo cristão... O batismo nas águas nada mais é do que sua morte e sua ressurreição, que é isso obreiro eu vou morrer no batismo? vai sim...morrer para o mundo, para o pecado, para a carnalidade e ressuscitar para uma nova vida com Cristo Jesus. Alguns devem pensar...

Batismo com o espirito santo


Olá amigos, muitos se perguntam e querem saber como receber ou para que serve o batismo com o Espírito Santo...
Vou tentar ser o mais objetivo e direto possível...

 O Espírito Santo é a vontade de Deus dentro de você, ou seja o próprio Deus habitando em você, antigamente as pessoas não tinham acesso ou recebiam o Espírito Santo, era bem restrito aos líderes, profetas e sacerdotes, as pessoas viam a ação do Espírito na vida dos outros e se “alimentavam” das bênçãos dos outros, Moises, Davi, Saul, são exemplo disso, era bem restrito esse derramamento.

Jesus em primeiro lugar


“Quero ser obreiro, quero ser pastor, quero ser esposa de pastor, quero ser bispo, quero ser empresário, quero ser rico, quero um carro importado, quero uma namorada, quero me casar, quero a derrota dos meus inimigos, quero tudo, quero a glória..”.

O parágrafo acima é a oração diária de muitos cristãos, observamos nessas orações uma sede, uma sede de ter, de receber, de ser grande, de ser melhor que o outro, enfim, a igreja tem uma grande sede de receber….é errado? Obviamente que não, servimos não a mais um deus…mas servimos o único Deus, dono de tudo, dono de todo ouro, dono de toda a prata, e criador de tudo e de todos, nada mais legitimo do que pleitear junto a esse Deus a herança prometida por Ele em suas promessas.

SALVAR, SALVAR E SALVAR!!!!


No momento em que nosso nome é inscrito no Livro dos Salvos, o que a gente mais deseja é agradar Àquele que nos proporcionou tamanha honra em servi-lO. E qual a melhor maneira de fazer isso? Ganhando almas pro Reino de Deus. Uma paixão por elas invade nosso coração que não imaginamos nossa vida sem fazer isso sempre. E Deus nos recompensa colocando pessoas aflitas em nosso caminho, e quando isso não acontece, vamos nós ao encontro delas, pelas vielas, pelas favelas, pela internet, onde pudermos ir, lá estamos nós.

O que você tem feito pelas almas que não conhecem a Deus na sua casa, na sua rua, na escola, no trabalho? Tem falado do Senhor Jesus? Ou melhor ainda, tem mostrado ao Senhor Jesus na sua vida? Quantas almas você evangelizou nessa semana?

APENAS CREIA!


Nesta quarta-feira (8) a Igreja Universal realizou uma grande corrente de determinação para acabar com a indefinição/duvida/medo que impede as pessoas de alcançarem suas bênçãos.

Aqui em Sobral/Ce não foi diferente o bispo Milton iniciou as 19h essa forte e abençoada reunião onde muitas pessoas foram curadas, libertas e batizadas com o Espírito Santo.

VENCENDO O PECADO


“Ora, na vossa luta contra o pecado, ainda não tendes resistido até ao sangue” (Hebreus 12.4).
Vivemos numa luta intensa contra o diabo, o mundo e a nossa natureza pecaminosa.

O nosso desejo como servos de Deus, é o de andar e viver em santidade, mas,  apesar de todo o nosso esforço de evitar o mal e o pecado, ainda assim, vez por outra, acabamos cometendo o pecado.

EU SOU UM CRISTÃO


Quando eu digo, “Eu sou um cristão,” Não estou gritando, “Eu sou salvo!”
Eu estou sussurrando, “Eu me perdi! E estou seguindo o caminho de Jesus”

Quando eu digo, “Eu sou um cristão,” Eu não falo com orgulho humano
Eu estou confessando que tropeço, sou pecador e necessito que Deus seja o meu guia

ESSE DESERTO EU JÁ VENCI


Ola amigos leitores do blog, as vezes pensamos que por estarmos com Deus não enfrentaremos dificuldades, sei que muitos pensam assim.

Esses ultimos dois meses, estou enfrentando um deserto enorme e quanto mais eu ando mais areia, terra, ventania, tempestades de areia enfrento.... podemos passar por tudo isso, mas temos certeza que no final seremos vencedores.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...