,

Pages

ESSE DESERTO EU JÁ VENCI


Ola amigos leitores do blog, as vezes pensamos que por estarmos com Deus não enfrentaremos dificuldades, sei que muitos pensam assim.

Esses ultimos dois meses, estou enfrentando um deserto enorme e quanto mais eu ando mais areia, terra, ventania, tempestades de areia enfrento.... podemos passar por tudo isso, mas temos certeza que no final seremos vencedores.

Nossa vida é assim, às vezes temos batalhas que aos olhos humanos são impossíveis ou dificilíssima a vitória, mas pelos olhos espirituais vemos que na frente tem a terra que mana leite e mel, a vitória prometida.
Temos que ter a certeza que nem uma folha cai sem a permissão de Deus... temos que perseverar, lutar, porque nada é fácil, Jesus disse que o reino dos céus é conquistado com dificuldades.

Então meu amigo, minha amiga, não importa qual seja seu deserto, qual seja a tempestade que esteja enfrentando, ordene que esse problema acabe em sua vida, que voce irá ver as promessas, a terra que mana leite e mel, não murmure, não reclame, pois como disse o pastor Lauro (IURD SOBRAL) tudo que nossa boca professa acontece, para o bem ou para o mal, então cuidado com suas palavras, uma geração inteira ficou sem ver a terra prometida porque murmurou....

Use sua autoridade....e vamos vencer essa batalha....orando uns pelos outros e guerreando uns pelos outros.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...