,

Pages

"ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS"


Hoje me disseram que eu vivo como a “alice no país das maravilhas”, quantos não acham isso de você também, quantos que olham para sua situação e comentam derrotas e você na fé diz que tudo é diferente, porque já crê na mudança que Deus vai fazer, e falam que você tá sonhando, que tá delirando... ou dizem “ACORDA ALICE”!!!


Pois bem, a palavra da cruz é como loucura para os do mundo,  pois quem é do mundo tem seu olhar carnal no momento, e o que é espiritual tem seus olhos espirituais no futuro, onde se está com o resultado da fé, ou seja, quem olha para situação de uma pessoa que está sem dinheiro, na falência, sem perspectiva, ou uma pessoa que está acometida de uma enfermidade, ela diz  que não tem jeito, pois olha o momento, e se a pessoa que vive esta situação ficar firme com Deus e dizer e crer que tudo vai mudar, recebe logo um “ACORDA ALICE”...

Eu adoro viver nesse mundo das maravilhas de Deus, onde enxergo o futuro e não a situação atual, pois mesmo vivendo uma guerra, com sangue jorrando, espadas afiadas passando perto do meu pescoço, estou firme e sei que ali, mais na frente estará minha vitória, meu “país das maravilhas”, sem alienação, mas aliando a  FÉ com a INTELIGENCIA, vencendo os obstáculos e dificuldades....

Ah como eu adoro esse “país das maravilhas”......e você?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...