,

Pages

NÃO SOMOS DESSE MUNDO


Somos taxados por este mundo como fanáticos, como alienados, criticam a nossa postura, a nossa igreja e o nosso pastor. Mas será que somos nós que somos fanáticos?
Há pessoas que para preencherem o seu vazio saem de casa sexta feira a noite e só voltam no domingo, pois ficam nestas “baladas” da vida, bebendo, se prostituindo usando drogras etc. isso sim, na minha opinião é ser fanático.



Pessoas que não tem o domínio de si mesmas, pessoas nervosas, magoadas, com ódio no coração, desejo de vingança, maldizente, fofoqueira e etc….essas sim, são pessoas fanáticas, não eu que sirvo ao meu Senhor.
As vezes fico pensando, porque o mundo nos odeia? Porque o conceito de certo ou errado é invertido nesse mundo? Ou seja, o certo passa a ser errado e vice versa?
Sabe meus amigos e minhas amigas, somos odiosos deste mundo pois não somos dele, somos de um mundo invisível, de um mundo celestial que as pessoas deste mundo não podem ver, não conhecem, por isso eles nos invejam, por isso eles nos perseguem.
Caro leitor, somos as pessoas mais privilegiadas deste mundo, pois temos o Senhor Jesus dentro de nossos corações, vivemos por Ele e para Ele, não precisamos de sexo, cigarro, bebidas, drogas, mulheres, homens, músicas, amigos, dinheiro ou poder, para que nossos corações sejam preenchidos. Não.
Mas temos o nosso coração preenchido pela presença de Deus todos os dias de nossas vidas através do Espírito Santo, pois o Espírito Santo é uma promessa do Senhor Jesus cumprida todos os dias na vida de Seus filhos.
Somos filhos de Deus, podemos ser taxados de fanáticos, bíblia, Macedinho, crentes, tudo que quiserem nos chamar, podem chamar, mas eu não sou deste mundo, eu sou de Cristo, e aguardo ansiosamente a Sua vinda, Ele virá, Ele voltará meus queridos, Ele vai nos buscar, nos consolar, Ele preparou moradas em Seu Reino para nós.
Provavelmente você está lendo está mensagem triste, amargurado, inundado em diversas lutas, perseguições, tribulações, mas meu amigo e minha amiga, encha o teu coração de gozo neste exato momento, pois você é um escolhido, uma escolhida, seja salvo, seja salva, persevere na presença de Deus, e ainda que o mundo nos oprima, lembre-se da frase do Senhor Jesus: “Não temas, porque eu venci o mundo”.
Que o Senhor Jesus abençoe os meus queridos leitores deste blog.
Carlos Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...