,

Pages

TEMOS QUE NOS AVIVAR!

Meu amigo e minha amiga, fico sempre muito atento ao escrever para obreiros, afinal muitos não gostam de serem orientados por outro obreiro, essa é a realidade.

Eu já passei por duas igrejas e parece que sempre as mesmas coisas acontecem, é obreiro que passa por outro obreiro e não da nem boa noite, é obreiro que passa por outro obreiro e nem olha, sei que esse assunto é delicado, bem restrito, mas não dá pra aceitar e o Espírito Santo cobra de mim, mesmo sabendo que alguns vão dizer, que eu não tenho autoridade para falar isso.


Onde estão os ensinamentos cristãos se no básico isso não se manifesta? Se no mínimo não demonstramos nosso amor cristão que dirá nas coisas grandes, eu não aceito ficar como obreiro e ser frio, ou o Senhor restaura ou passa a peneira, infelizmente muitos tem ficado na peneira, porque para Deus restaurar a pessoa tem que reconhecer que está precisando de restauração, chega de ficar vivendo de aparência, chega de ficar vivendo de glórias do passado, obreiro ACORDA, o fim está próximo, até quando vai aceitar?

Fico triste, quando estamos na reunião com o pastor e alguns ficam de conversinhas de lado, o pastor pede 1, 2, 3, 4 vezes e nada, e o pastor acaba deixando de lado, pois vai fazer o que? brigar? obrigar?.....cade o temor servo? Meu Deus tenha misericórdia de nós.... e o Espírito Santo acaba por fazer o mesmo, por aquela pessoa que não O busca mais, que não ora mais, que não jejua mais, que não atende o povo mais, que não respeita a liderança espiritual, por aquele que não vê no obreiro como um escolhido de Deus, com unção e autoridade espiritual.... Meu Deus....nos ajuda Senhor.... Não estou generalizando, nem dizendo que é esse ou aquele..nem que tenho direitos de falar isso, ou que sei mais do que alguem, pois se soubesse estaria ensinando teologia em faculdade.

Mas tem obreiro que tá adormecido na fé, tá sonolento e o que acontece quando você dirige ou faz alguma coisa sonolento, cansando? Causa um acidente, ou não faz direito.... então como pode estar adormecido na obra e servir ao Senhor corretamente. não dá certo, tá na hora de nos levantar, tá na hora de acordarmos.

Quantos ex-obreiro você conhece? Quantos você viu sair da obra? Presenciamos a morte de um ex-obreiro da nossa igreja há pouco tempo.....isso não toca seu coração? Nosso coração deveria chorar, deveria bater mais forte só de pensar numa remota hipótese de sair da presença de Deus, de se esfriar.
Ainda temos tempo, temos que nos humilhar em panos de saco, pó, com rosto aos pés do nosso Senhor Jesus, para que Ele traga o avivamento, a renovação....eu creio nisso...vamos obreiros a guerra é nossa!

Ouça essa música e acompanhe a letra abaixo:




Se te falta paz no coração
Se não és capaz de amar o teu irmão
Se pra perdoar não vês uma condição
Se em teu modo de agir
Ninguém vê mais unção
Se não há mais tempo pro teu Deus
Se não tens prazer em meio aos braços seus
Se não sobra tempo pra uma oração
É tempo de parar e pôr os pés no chão
Tem que mudar
Está tudo errado com você
Tem que mudar
Cristo te espera outra vez
Se teus compromissos te consomem
Não agrada a Deus e sim ao homem
Se do pedestal ainda desceu
Jesus diminuiu e só você cresceu
É hora de lembrar onde você caiu
E se arrepender, o Mestre tudo viu
Deus fez de você um vaso de valor
Que Ele usa quando quer mostrar o seu amor

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...