,

Pages

PACTO COM DEUS

Todas as pessoas querem ter um pacto com Deus, afinal quem não quer estar ao lado do dono do ouro e da prata, do Senhor da Salvação, do Libertador, do único Poderoso?

Todos não é mesmo meu amigo e minha amiga, essa é a verdade, mas quantos estão disposto a pagar o preço desse pacto com Deus... tenho certeza que alguns começaram a titubear, a balançar....
Para se ter essa comunhão, esse pacto com Deus é necessário que haja um sacrifício uma entrega, é como no casamento, as duas partes de comum acordo selam perante a sociedade e Deus um pacto de um estar do lado do outro para sempre, usando apenas a Fé e o Amor....dois itens essenciais para um pacto.

Com Deus é da mesma forma vejam o que Jesus disse...

"todas as vezes que comerdes deste pão e beberdes deste vinho, lembrai-vos de mim e do meu pacto. Todas as vezes que comerdes do pão, que representa o meu corpo que foi entregue por vós, e beberdes do vinho, que representa o meu sangue, lembrai-vos do pacto da nova aliança"

... Deus sacrificou Jesus para selar um pacto com o homem, esse pacto veio através do sangue derramado na cruz, e para selarmos esse pacto temos que tambem oferecer nosso sacrifício, ou seja, entregar nossa vida, abrir mão de nossos desejos, para fazer os desejos de Deus... voltando ao exemplo do casamento, eu tenho que ser fiel a minha esposa, tenho que ser companheiro, tenho que ser amigo, tenho que ser carinhoso, compreensível, para que eu possa se precisar cobrar isso dela, pois quando você dá essas "coisas" para sua companheira ou seu companheiro automaticamente ela ou ele te retribui, é ou não é verdade?

Com Deus é da mesma forma.....se voce se entregar, sacrificar seu "eu", obedecendo a vontade de Deus, automaticamente Deus tem que cumprir as promessas dEle em sua vida, pois ele é JUSTO, se voce fizer sua parte no pacto...se entregando, sacrificando como Ele fez dando seu Filho....Deus fará a dEle pra voce.

Depende exclusivamente de voce querer, ter fé e ter coragem para realizar esse pacto,  tenha fé, sincera e verdade que você verá a diferença na sua vida....

Que Deus nos abençoe

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...